sábado, 14 de abril de 2007

Blogando por aí!

Ensaiei diversas vezes como seria meu primeiro post no tão renomado Blog:
O-prima.blogspot.com, primeiramente vou ser sincera, não planejei nada em especial para esta ocasião, para as demais sim! Nesta gostaria de me expressar livremente, através de anseios, desejos e sentimentos.

Mas como esse é o tão esperado post de Luanna, lá vamos...
Afirmo e reafirmarei, estou gostando muito dessa idéia de escrever e participar desse meio de expressão que é o Blog. Não sabia que seria tão divertido e ao mesmo tempo instrutivo, por que no fundo estamos usando as técnicas da Teoria da Comunicação! Que afinal, são muitas, mas eu acredito que a vedete no momento seja essa onda de ‘ Second Life’, ‘ Web 2.0’, ‘ Cibercultura’ e demais modernidades que insistem em dominar nosso cotidiano sem que percebamos e que por fim está acontecendo sem que muitos de nós (estudantes, blogueiros, ou afins) notamos de maneira direta. Oras esses processos de transformações urbanas também fazem parte da Cultura... mas esse é um assunto que pretendo trabalhar com o decorrer dos Links, desculpe, do tempo.

Afinal de contas, quero deixar bem claro a todos que, a cada dia que se passa cresce uma infundada paixão... Essa que por sua vez, encanta a todos com suas chamadas, anúncios, cartazes, outdoors, folders... Sim é ela... A Publicidade... São elas... Publicidade e Propaganda! Curso do qual tenho o maior orgulho de fazê-lo e futuramente de exercê-lo como profissão. Esta por sua vez, consegue literalmente “dar asas” a imaginação de pessoas como eu... Que vivem no Fantástico Mundo de Bob...

Bem pretendo finalizar, antes que fique chato e eu fique sem assuntos, (risos)... Agradeço todas as oportunidades divinas e humanas por fazer o que eu gosto! Agradecendo a criatividade que me surge a cada instante, ao Profº José Renato Salatiel (com a idéia brilhante do Blog), aos meus queridos companheiros e amigos: Danielle Lima e Diego Augusto! Espero ter expressado o que penso e do que gosto! Prometo que haverão próximas...

Então amigos dos: Ciberespaços, Cibernéticos, Cibernautas, Web 2.0, Cibercultura, Hipertexto, Blogs, Blogueiros, Afins, ou curiosos... Um Grande Abraço! Até Breve!

P.S: Afinal o que nos reúne é a paixão pela Publicidade e Propaganda

Luanna Palmeira

2 comentários:

paisuburbio disse...

Lú, adoro o jeito que vc escreve!!!
Superdescontraído, gostoso.
Escreve mais,menina. Sobre os mitos do heavy metal!!!!rsss

José Renato Salatiel disse...

A Tatiana tem razão, vc tem um texto muito bacana Lu, mete bronca. Obrigado pelos elogios, mas o mérito é de vcs e ninguém tasca! Bjs.